Joga Minecraft? Jogue e ouça a melhor Rádio Pop e Eletrônica do Brasil aqui!

sábado, 4 de maio de 2013

Too Many Items 1.5.2

Eae galerinha chegou a nova versão do TMI, para minecraft 1.5.2

Este Mod funciona de maneira semelhante ao inventário que temos disponível no modo “Creative” do game, permitindo que você pegue qualquer item (incluindo aqueles vindos de outros mods) e o utilize dentro do jogo, mesmo quando em um mundo “Survival”.

TooManyItems
Too Many Items normal

Too Many Items com textura

Download do arquivo:


 Too Many Items 1.5.2 clique aki!!                             VERSÃO DO MOD PARA VERSÃO JOGO: "1.5.2"
                                                                                

Instalação:

-Acesse o Menu Iniciar e, no campo de pesquisa, digite “%appdata%” (sem aspas)



-Clique na pasta “Roaming”, que é mostrada nos resultados da busca
-Na janela que é aberta, acesse a pasta .minecraft -> bin e abra o arquivo “minecraft.jar” usando o "WinRAR":




-Copie todos os arquivos do "TooManyItems" para o “minecraft.jar" e por fim delete a pasta "Meta.inf"
OBS: para excluir a pasta "Meta.inf" selecione-a clique em Delete que está localizado na barra de cima do WinRAR, e depois aparecerá uma janela ao meio, e clique em "Sim" e pronto!


Atenção: para funcionar a instalação o Minecraft tem que estar fechado!
Prontinho!! O too many items está instalado!!
Gostou?? espero que goste!!Comente caso tenha dúvidas! valeu e volte sempre :D

Ainda não ajudou?Veja meu vídeo de como instalar!

Aqui:https://www.youtube.com/watch?v=C0z1VskTuug
Ou veja aqui mesmo:


106 comentários:

  1. Precisa do Minecraft Forge??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N so O MODLOADER!!

      Excluir
    2. amigo,nas novas versões n precisa de mod loader e nem de Minecraft Forge!

      Excluir
    3. Cara eu n consigo passar os arquivos do TMI p/ Minecreaft.jar .....
      Tens alguma ideia do q possa estar acontecendo?????

      Excluir
    4. Marianne Zene, seleciona os arquivos do TMI, segura e arrasta pra minecraft.jar

      Excluir
    5. sim precisa do forge ou do modloader

      Excluir
    6. n precisa n só nas versões anteriores que usava o mod loader -.-

      Excluir
  2. onde posso baixar o winrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui: http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm
      espero ter ajudado ;D

      Excluir
  3. Em que botão aperta para abrir o inventario do Too?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu, é no inventário comum do jogo, Ou seja apertando "E"

      Excluir
    2. adfly fico com defeito não sabe disso Adriano

      Excluir
  4. Ele funciona com ood mocreatues

    ResponderExcluir
  5. cara eu n consigo abrir o too many items, eu fiz tudo igualzinho só que na hora q eu inicio o jogo ele n aparece. todo mundo fla q tem q apertar a tecla "O" no inventario, mas o meu n abre. Pf me ajuda, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta com o mod loader no minecraft.jar? pode ser isso.So da update e instalar o toomany items denovo SEM MOD LOADER! caso n funcione,me avise e eu verei se da pra ajudar aê! vlw xD!

      Excluir
  6. Esse mod funciona com o industrial craft?

    ResponderExcluir
  7. poxa eu estou usando o windows 8 mais eu nao acho a pasta do mine craft poxa oq eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pasta mudou de lugar acho.Tente C:\Program Files (x86) que deve ta lá!

      Excluir
    2. o meu tabem e windows 8 mais e so ir em pesquisar e escrever %appdata% e abri a pasta romaning

      Excluir
  8. Respostas
    1. tem q baixa o launcher: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/163162-servidor-161-beta/
      e dps logar na sua conta do minecraft.net(gratis) e clicar em "play offline"

      Excluir
  9. vlw kra ajudou mtoo !!!!

    ResponderExcluir
  10. foi excluído mano, n consigo baixar :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda funciona o link meu, deve ser seu pc ai ;\

      Excluir
  11. como se troca para sobrevivencia outraves?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples: só apertar o botão lá em cima que aparece como "survival" :\

      Excluir
  12. presisa de alguen alcompanhamento tipo mod load ou play apy


    ResponderExcluir
  13. como faço para instalar no minecraftSP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que? n intendi direito mas o minecraft n se instala e so pegar o aplicativo do jogo executar e vai criar a pasta do jogo :s se quiser baixar o minecraft pirata (q é SP) vai ai: http://blog-minecraftbrasil.blogspot.com.br/p/baixar-minecraft.html

      Excluir
  14. precisa instalar outro aplicativo?

    ResponderExcluir
  15. ele fuciona no winzip?

    ResponderExcluir
  16. Amigo, eu preciso extrair os arquivos da pasta TooManyItems antes de pôr na pasta bin, ou só por como arquivo RAR mesmo ? Agradeço se responder ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso. É só copiar os arquivos dento da pasta Too Many.RAR e por na pasta bin!

      Excluir
  17. não acho a pasta minecraft.jar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é minecraft.jar ou Minecraft depende do pc ai

      Excluir
  18. é pra minecraft 1.5.2

    ResponderExcluir
  19. precisa da pasta mods

    ResponderExcluir
  20. pode usar o 7-zip em vez do WinRAR?

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. tem uma barra de pesquisa em cima dos itens!

      Excluir
    2. quando eu clico sai do inventario !

      Excluir
    3. pode ser bug, tente reinstalá-lo.

      Excluir
  22. Como eu mudo o meu Too Many Items de Cheat mode para o mo de receitas pode me ajudar pf ;-;

    ResponderExcluir
  23. da pra pega items de outros mods sem ta usando o mod

    ResponderExcluir
  24. Oi, eu fiz tudo certinho, mas quando fui abrir o craftlandia, deu erro, e falou do bin e do mine.jar, ????? o que aconteceu? meu deus, URGENTE! , por favor obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entedi tudo oq disse, mas em primeiro lugar, o craftlandia bloqueia usuários q usam mods ai não da pra jogar com o Too Many infelismente! =( e em segundo vc tinha q ter testado antes no SinglePlayer.Espero ter ajudado! vlw

      Excluir
  25. da pra encantar as arma antes de pega a arma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ve se tem um livro desenhado em sima dos itens ai da

      Excluir
  26. muito obrigado!além de ter funcionado agora eu sei instalar mods!!!!!valeu!!!valeu!valeu!

    ResponderExcluir
  27. No meu nao aparecia a pasta Meta.inf pra excluir...nao tem problema isso?

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Tente apertar a letra "o" depende de alguns pcs mas se n funfa da force update e tenta instalar denovo

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. ola eu tenho nodus e fiz tudo certinho mas n deu certo então tem algum problema se a pessoa usar nodus?

    ResponderExcluir
  31. Vou testar vou ver se pega

    ResponderExcluir
  32. o meu winrar da arquivo corrompido o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  33. eu entro nesse site aew mas n baixa qual é o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara testei hj e ainda funfa sim! não sei qual o problema ai n!

      Excluir
  34. e eu queria esse mod rapidopra fazer a porta com sensor automatico

    ResponderExcluir
  35. nao estou encontrando a pasta mods. oque eu faço?
    onde fica ela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra instalar ele na 1.5.2 n precisa de pasta Mods! só nas 1.6

      Excluir
  36. como copio a pasta do too many itens?

    ResponderExcluir
  37. Como tiro o mod loader?

    ResponderExcluir
  38. como eu excluor a pasta meta.inf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica uma vez nela, depois clica em "Delete" ai vai aparecer uma janela pra confirmar ai é só clicar em "Sim"
      =)

      Excluir
  39. Adfly aqui não ta pegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser sua net que ta lerda neste momento..

      Excluir
  40. Adriano fiz rudo certo mas o Mod nao pegou Espero Resposta! para converssa melhor Skype : natan.soares157 e meu outro skype gustavo.soares157
    Ou add no Facebook: Natan Soares foto de Pokemón Vlw!!

    ResponderExcluir
  41. ADRIANO, MINHA PASTA .MINECRAFT DEU UNS PROBLEMAS E ENTAO TEVE QUE EXCLUIR ALGUMAS COISAS DELE, E AGR NAO TEM O "MINECRAFT.JAR" E NEM A PASTA BIN, OQ EU FAÇO PARA REPÔ-LAS?
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se voce: "ENTAO TEVE QUE EXCLUIR ALGUMAS COISAS DELE" pode ser que voce escluiu elas por engano! Para resolver entre no jogo e marque o quadrado: "force update" ai vai recriar as pastas do jogo! vlw e espero ter ajudado aê! :D

      Excluir
  42. adriano fiz tudo certo e deu certo vlw pela ajuda

    ResponderExcluir
  43. eu não consigo passar para a pasta de destino eu seleciono tudo e na hora de arrastar quando chego no minecraft.jar aparece aquele simbolo com um circulo e um risco na diagonal (tipo o de proibido estacionar) nao me recordo o nome do simbolo mas eu so sei que é como se ele nao permitisse "/

    ResponderExcluir

Regras dos Comentários:

1º Proibido ofensas, e conteúdos não relacionados a Minecraft.
2º Sem Spam! (repetir comentários)
3º Proibido divulguar sites, páginas e produtos!

Removeremos os comentários que não obedece essas regras!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...